quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chamada



Sou a primeira camada
O último da festa
Sou a sua chamada
Sou quem você pensa que detesta


É que às vezes eu faço por merecer
Sua cara feia
Mas, que fica mais linda e não assusta
Seu encanto parece uma teia


Gruda em mim
E não saí
Maltrata assim
Mas, nada mais me destrói
Aprendi a perder
Coração traduz o que vem de você


Amplidão
Você que pra mim consiste em toda explicação
Pra minha vida em escuridão que já não sabe o que é luz
E o que está em volta



Gruda em mim
E não saí
Maltrata assim
Mas, nada mais me destrói
Aprendi a perder
Coração traduz o que vem de você


Eu posso até agora morrer
Que estou aliviado por ver
Que não vale a pena sofrer
Por alguém que não gosta de você 



Composição: (Ed.Siqueira  - Wagner Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário