sexta-feira, 30 de novembro de 2012

À Noite



Pra falar a verdade
Cheguei a tal ponto que
Cai em contradição
Não enxerguei a saída e errei
Mais uma vez eu sei

A minha busca interminável pelo seu olhar
Até me cansei
Pensei em desistir
Quando sonhei com você
Logo estava ali fora de si
Não sabendo só querendo voar...

Linda noite em frente ao mar
A brisa e frio vieram como adereços
O barulho das ondas e o cheiro do mar
Eu confesso sou apenas um menino
Perto de você mulher...
REFRÃO: 
Eu te peço
Aonde você for
Me leve dentro do seu coração
Eu só quero um pouco de amor... Um pouco de atenção

.Eu te peço
Aonde for
Me leve dentro do seu coração
Eu só quero um pouco de amor... Um pouco de atenção

Ouçam a música:(Letra e Música Ed.Siqueira)

http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/388427/

Nenhum comentário:

Postar um comentário