quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Outra Parte



ÁUDIO DO POEMA RECITADO:  http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/389521/  

Calma
Agitada
Melodia
Introdução
Letra
A mais completa canção

Nas ruas por onde passo
O seu é o meu trajeto predileto
Guio meu carro pensando no fácil
Um dia se tornou difícil
Embora ela tivesse sua contestação
Indo embora e eu
Rezando para ela voltar
Amanhã tudo vai se reformular basta você querer tentar

As estrelas são todas dela
Mapeou os caminhos por onde a felicidade passará no seu peito
O percurso cabe a ela e a mim
Reconstruindo juntos. O que nem começou direito


Quase um amor vivido
Unido pelo vicio das madrugadas sem sono
Elemento vivo nos meus mais atuais planos

O que será que eu faço sem você. Poderia me responder?

Tamanha é a saudade que em todos os lugares
Encontro você com aquele jeito pra valer de ser
Muita coisa eu posso te oferecer
Por exemplo
O outro lado da cidade a outra parte

Ninguém conseguiu tirar isso de mim
A você espero felicidade comigo ou não 
O mais bonito dos momentos foi eu te enxergar sem sentir e te vi e me vi

Manchas e marchas
Apagando e seguindo
Tudo um dia acaba
A menos que seja com nós dois um amor indestrutível

Nenhum comentário:

Postar um comentário