terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Frases Feitas



Depois de tanta luta
Você desiste na última hora
Eu até pensava que era pra sempre
Me deixando aqui sozinho
E fazendo de cada minuto um desespero

Eu não quero te ouvir
Aquelas mesmas frases feitas
Pra que, o que adianta mentir?
Se tudo acabou

Talvez os meus amores
Não perceberam
Que os reais valores
De um sentimento a muito se perderam

REFRÃO:
E veja agora como está o amor e os corações
Não existem
Ou sobrevivem
À custa de interesses menores

Eu não quero te ouvir
Aquelas mesmas frases feitas
Pra que, o que adianta mentir?
Se tudo acabou

Talvez os meus amores
Não perceberam
Que os reais valores
De um sentimento a muito se perderam

REFRÃO:
E veja agora como está o amor e os corações
Não existem
Ou sobrevivem
À custa de interesses menores
À custa de interesses que o homem pode comprar.

http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/390099/   <- ---OUÇA O ÁUDIO DA MÚSICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário