quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ligação do ódio para o afeto


-Alô afeto? -Aqui quem fala é seu inimigo predileto -o ódio. É o ódio. O temido ódio -Mas às vezes eu me multiplico tanto que acabo perdendo as forças -E me transformo em doença! -Mas eu não quero tudo pra mim, não! -Que mania de vocês dos sentimentos vermelhos me subjugar! -Passeio entre a derrota tudo bem, mas sentir ódio é bom -Porque faz você enxergar o que o mundo te cega! -É afeto nasci há tempos e não envelheço estou mais forte do que nunca -Aliás, minha irmã mais nova e frágil, a raiva, te mandou saudações -Para você e sua irmã também mais nova, mas mais avassaladora, a paixão -Hoje não resido,apenas entre as guerras das nações, sou mais abrangente e intolerável -Sou a desculpa, para crimes tolos e incompreensíveis. -É! afeto, você que tem seu aliado principal, o amor, que no debate comigo sempre vence -Afeto, eu tenho que ir, preciso acordar cedo amanhã, para visitar os amargurados -Não precisa entender-me, só liguei para tentar ser educado e falso -Vou indo.Para oferecer carona aos fracos -Sorrindo para todos,mas querendo lágrimas dos meus clientes -Afeto,meu grande inimigo predileto, até o próximo duelo. (Ed.Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário